Bombeiros resgatam mulher encalhada em árvore ao tentar entrar na casa do ex

Maria do Carmo queria entrar na casa do ex
 pela árvore e se deu mal
Soldados do Corpo de Bombeiros tiveram o maior trabalho para retirar uma mulher entalada em uma árvore na madrugada de sexta-feira, 17, no Bairro Eldorado, em Montes Claros, Minas Gerais. Ela estava tentando entrar na casa do ex-companheiro, quando escorregou e ficou entalada na árvore.

Os gritos desesperados de Maria do Carmo Souza, 33 anos, despertou a vizinhança, que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local. Maria, inconformada com o fim do relacionamento, subiu em uma árvore para entrar na casa do ex-companheiro.

Para retirar a mulher da árvore, os bombeiros usaram cordas e técnicas de salvamento em altura para liberar Maria do Carmo, além de um caminhão para puxar um dos galhos e liberar espaço para que ela pudesse sair. Depois de muito trabalho Maria do Carmo foi liberada sem nenhum ferimento.

Apresentando sintomas de embriaguez, a mulher dispensou atendimento médico. Visivelmente descontrolada, ela dizia que não aceitava o fim do relacionamento, pois não vive sem o companheiro, cujo nome não foi divulgado. Ela ficou presa ao escorregar quando escalava a árvore.

Maria do Carmo escorregou e ficou entalada na árvore


Comentários