Bandidos azarados roubam veículo, se dão mal na fuga e são presos pela polícia

Os ladrões caíram dentro da valeta e seguiram fugindo à pé
Três ladrões azarados se deram mal na noite de domingo, 21 e acabaram presos depois de uma sucessão de erros durante a fuga em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá/MT. Os policiais não divulgaram os nomes do criminosos, mas os três foram presos em flagrante.

Para tentar se safar da prisão, os criminosos tentaram convencer os policiais de que estava apenas caçando naquela região e que acabaram se perdendo por não conhecer bem o local. A história não colou, pois os policias já sabiam quem eram eles. Dois deles estavam estavam armados.

Os bandidos azarados se deram mal
A desventura dos ladrões começou quando eles roubaram uma carga de milho em uma fazenda situada no Distrito de Simione, em Itanhangá, a 147 quilômetros de Cuiabá. Na fuga o combustível do caminhão acabou e eles andaram por mais de cinco quilômetros até chegar a uma fazenda.

Eles invadiram a propriedade rural, mas no local não havia ninguém. Os três roubaram um carro de propriedade de um funcionário da fazenda e fugiram pela plantação até cairem em uma valeta de escoamento de água no meio da lavoura de soja, de propriedade de Ailan Jonas Dal Molin.

O que os criminosos não sabiam era que o azar havia apenas começado, pois ao chegar à terceira fazenda, foram surpreendidos e presos em flagrante pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, que fica a 360 quilômetros de Cuiabá, que estavam investigando o roubo da carga.


Comentários