Mulher interrompe “tour de sexo oral” depois de ser atacada no rosto por um cão

Paola Saulino prometeu sexo oral para quem votasse pelo "Não"
A italiana Paola Saulino, 28 anos, que viaja por toda Itália praticando sexo oral, terá que interromper sua tour. Ela foi atacada por um cachorro e ficou com o rosto todo machucado. Ela afirmou que as mordidas sofridas causaram estragos em seu rosto e por isso terá que ficar um tempo fora de ação.

A italiana ficou conhecida em 2016, quando disse que faria sexo oral em todos aqueles que votassem não no referendo constitucional da Itália. Desde então ela vem cumprindo sua promessa e disse que já fez o que foi prometido em mais de 400 homens.

Os fãs de Paola terão que esperar
Segundo ela, os médicos a pediram para não continuar fazendo sexo oral por enquanto. “Essa tour é meu estilo de vida. É meu caminho para ser livre. Os médicos pediram para eu não fazer grandes movimentos com a boca durante vários meses e eu vou obedecer a orientação médica”, disse ela.

Com o ataque do cão o rosto de Paola ficou muito machucado. Seu nariz, bem como os lábios ficaram cortados, dificultando a prática de seu “esporte predileto”. Mas ela promete que assim que estiver boa novamente, vai voltar logo ao “trabalho”, pois falta muito para cumprir totalmente sua promessa.




Comentários