Casal traficante que ostentava nas redes sociais troca vida de luxo pela de presidiário

Mariana e Tom Hanks "ostentando no xilindró"

Da vida de luxo para a prisão. Isso foi o que aconteceu com Leonardo Assis da Silva, conhecido como Tom Hanks ou Sem Deus, e sua companheira Mariana Andrade de Campos. O casal foi preso na casa deles, no interior da Comunidade Rodrigues Alves, no Rio de Janeiro.

Na residência do casal os policiais encontraram carregadores de fuzil, uma pistola Glock calibre 40 com dispositivo para tiro em rajada, além de material contábil do tráfico. O casal, segundo a polícia, foi preso na terceira fase da Operação Próedos, que foi dividida em quatro fases.

Sem Deus e Mariana levavam uma vida de luxo bancada pelo tráfico e ostentavam nas redes sociais. Em fotos, os dois aparecem em situações e locais aparentemente caros e frequentavam hotéis de luxo na Zona Sul e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com vista para o mar.

Como nem sempre que pratica crimes leva a melhor, o casal Leonardo Assis e Mariana Andrade deixará de frequentar os hotéis de luxo, locais caros e de circular pelas redes sociais, para dividir celas de presídios e povoar as primeiras páginas de jornais impressos e on-line.



Comentários