Comandante do 11º BPM fala a respeito do acidente envolvendo o ex-prefeito

O carro do ex-prefeito foi rebocado depois do acidente

O tenente-coronel Luciano Soares, comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco/ES, falou ao Observatório Diário sobre o acidente ocorrido na manhã deste domingo, 30, envolvendo o ex-prefeito Luciano Pereira e o motociclista Everson Pereira dos Santos.

Segundo o comandante, o acidente ocorreu por volta das 09h30m, quando o candidato a deputado estadual Luciano Pereira conduzia seu veículo e ao chegar ao cruzamento colidiu com uma motocicleta. Ambos os veículos sofreram avarias e o motociclista ficou ferido.

“O candidato foi convidado a comparecer à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e logo após foi liberado pelo delegado do plantão. Quanto ao cidadão que estava na motocicleta, foi socorrido ao Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho e segue internado”, disse o comandante.

O comandante do BPM informou, ainda, que foram realizados exames de bafômetro, cujos resultados foram zero. Everson, que sofreu traumatismo craniano em virtude do acidente, apresenta estado preocupante e a qualquer momento será transferido para outro hospital.

De acordo com a direção do hospital, assim que for comunicada a vaga em um dos hospitais de São Mateus, Everson será encaminhado para lá em uma UTI móvel em virtude de seu estado que inspira cuidados. Os familiares da vitima permanecem no hospital aguardando a transferência.



Comentários