Homem expulso de bar por assediar mulheres volta e mata um cliente a facada

Pacata cidade de Esmeraldas abalada por um homicídio

O ambiente estava animado e a noite corria tranquila no Delmas Bar, quando o indivíduo Marcelo Domingos, 61 anos, começou a assediar as mulheres que se encontravam no recinto, razão pela qual foi expulso do local pelo dono do bar com ajuda de Rafael Tabare Ramos, 28 anos.

Enfurecido por ter sido retirado do bar, Marcelo prometeu voltar para se vingar dos dois. Como esse tipo de ameaça é comum, o dono do bar e nem Rafael deram muita atenção. Mas ele cumpriu a promessa e voltou. E dentro do estabelecimento, ele acertou um golpe de faca no peito de Rafael.

O crime aconteceu por volta das 02h30m deste domingo, 14, no Delmas Bar, no Bairro Vale Bom Jesus, em Esmeraldas e as pessoas presentes tentaram conter o criminoso, mas ele conseguiu fugir. Rafael foi socorrido, mas morreu próximo ao pedágio de Capim Branco, na BR 040.

Os policiais localizaram horas depois o assassino dormindo na varanda de sua casa. Ele apresentava ferimentos e sangramentos pelo corpo, e foi levado ao Hospital São Judas Tadeu, onde foi medicado e em seguida levado para a Delegacia de plantão em Ribeirão das Neves.




Comentários