Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-mulher com facada no pescoço

Fernanda foi assassinada por Vanclécio

Ao tentar devolver a chave de um imóvel ao ex-marido Vanclécio Cordeiro, 28 anos, de quem estava separada há três meses, Fernanda Siqueira, 29 anos, foi morta com uma facada no pescoço no início da noite de domingo, 18, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fernanda chegou a ser socorrida por vizinhos ao Hospital Getúlio Vargas, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O crime aconteceu na calçada da Rua Tarira e vizinhos tentaram evitar o empurrando, mas ele conseguiu acertar a vítima e fugiu em seu carro.

Vanclécio e Fernanda se casaram em março de 2015 depois de alguns anos de namoro, mas o relacionamento chegou ao fim porque, segundo testemunhas, ele apresentava comportamentos agressivos, principalmente quando estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Fernanda casou em março de 2015 com Vanclecio
Cansada das brigas, Fernanda decidiu se separar, mas Vanclécio não aceitava o fim do relacionamento. Testemunhas disseram que ele era muito ciumento e que a separação ocorreu após uma das brigas do casal, quando ele quebrou o vidro do banheiro com um carregador de celular.

No domingo Vanclécio ligou para Fernanda pedindo que ela devolvesse as chaves do imóvel onde moraram e ela foi até lá leva-las. Depois de matar a ex-mulher, Vanclécio fugiu de carro e, na fuga, bateu o veículo próximo à estação de BRT Marambaia e prosseguiu a fuga a pé.




Comentários