Tragédia. Aluna bota cabeça pra fora de Van e morre ao chocar contra porteira

Débora teve morte instantânea ao bater a cabeça na porteira

Uma tragédia tirou a vida da criança Débora Oliveira dos Santos, 08 anos, quando ela estava se dirigindo à escola na manhã de sexta-feira, 30, no Município de Serra Talhada/PE. O acontecimento causou comoção. Porque a garota estava com a mãe quando tudo aconteceu.

Débora, que estava em um Van escolar, seguia com a mãe para a escola, quando de repente ela colocou a cabeça para fora e foi atingida por uma porteira. Débora chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, mas já chegou ao hospital morta.

A menina se dirigia à Escola Municipal Manuel Pereira Neto, onde estudava. Débora vivia com a família no Sítio Cachoeira, na zona rural do Município. O prefeito municipal de Serra Talhada lamentou o acontecimento trágico ocorrido com a aluna e decretou luto municipal de três dias.

Na oportunidade, o prefeito da cidade afirmou que a família está recebendo toda assistência necessária por parte do Município, e manifestou os seus “sinceros sentimentos de pesar”, desejando “força aos familiares e à comunidade escolar a qual pertencia a aluna”.


           

Comentários