Bandido cagão invade delegacia, rouba celulares e esvazia o estômago no local

Bandido audacioso que invadiu a delegacia

Aquele respeito pela polícia, ao que tudo indica, não mais existe. A prova disso foi o acontecimento do último fim de semana, quando um indivíduo ainda não identificado invadiu a 77º Delegacia de Polícia de Santa Cecília, na Zona Central de São Paulo e roubou 29 celulares mantidos no local.

Não satisfeito em roubar os celulares, o amigo do alheio foi além ao levar o distintivo de um escrivão, urinar e defecar no local, deixando para trás um odor fétido de fazer até urubu vomitar. A ação do criminoso foi flagrada pelas câmeras de segurança e a polícia está no seu encalço.

Pelas imagens dá para ver que o criminoso entrou no prédio por um vão usado para instalar ar-condicionado, equipamento inexistente na abertura. Ele primeiro entrou no Cartório 03 da delegacia e depois teve acesso ao distintivo, uma mochila preta e celulares apreendidos em inquéritos policiais.

Ato contínuo o delinquente dirigiu-se ao Cartório 04 do distrito, onde urinou e defecou, fugindo em seguida. De acordo com informações, ao chegar para o trabalho no dia seguinte, os policiais quase sufocaram com tanto mau cheiro exalado pelas fezes do bandido cagão.






Comentários