Desmoralização total. Bandido invade Batalhão do Exército e rouba fuzil do guarda

Batalhão que foi invadido por um desconhecido
Parece brincadeira, mas não é. Num país em que um presidente sem noção quer a população armada, nem o Exército escapa da ação dos ladrões. Tanto é que um homem ainda não identificado invadiu o 7º Batalhão de Engenharia e Combate do Exército Brasileiro e fez a limpeza.

O guarda que estava na guarita do batalhão, que fica no Bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal/RN, foi facilmente rendido pelo criminoso e ficou sem um fuzil calibre 7.62. O assalto ao batalhão ocorreu na madrugada de segunda-feira, 01, mas até o momento ninguém foi preso.

Várias buscas foram realizadas pela região, mas o audacioso assaltante continua desconhecido e o rifle desaparecido. A assessoria do Exército do Rio Grande do Norte informou que todas as providências estão sendo tomadas e que as investigações já foram iniciadas e seguem em sigilo.

A assessoria do Exército ressaltou, ainda, que conta com total apoio dos órgãos de segurança do Estado para reaver o mais breve possível o fuzil roubado. O roubo do fuzil no Batalhão do Exército joga por terra a tese do filho do presidente, de “que se estivesse armado isso não teria acontecido”.




Comentários