Duas pessoas são executadas com mais de 40 tiros na noite de domingo

Foto ilustrativa

Gustavo Sales Siqueira, o Zói, 15 anos; e Marlon Martins da Silva, 28 anos, foram mortos durante um tiroteio no Bairro Laranjeiras, na Serra/ES, na noite de domingo, 28. Durante o tiroteio 10 pessoas dispararam, segundo a polícia, mais de 100 tiros com pistolas nove milímetros e fuzil 556.

Marlon foi baleado por indivíduos em dois veículos e morreu na hora. Já o menor se aproximou e foi atingido primeiro na perna e depois em várias partes do corpo. A mãe dele, que voltava da igreja junto com os outros quatro filhos, um deles de colo, viu quando Gustavo foi morto pedindo socorro.

Marlon foi atingido por 25 tiros e Gustavo por 20, segundo os policiais, que acrescentaram que a região é conhecida pela polícia como intensa pelo tráfico de drogas. Os criminosos se passaram por policiais ao chegarem ao local do crime. Vários disparos atingiram residências das proximidades.

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) está investigando o caso e uma das linhas de investigação é de que o crime tenha relação com o tráfico que impera na região. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML, e depois liberados aos familiares para sepultamento.





Comentários