Ladrões não dão folga e roubam até caixas d’água de empresa de transporte

As caixas d'água foram recuperadas pela polícia

Nem caixas d’água estão sendo perdoadas pelos ladrões que atuam em Barra de São Francisco/ES. Tanto é que recentemente duas caixas d’água com capacidade para cinco mil litros cada foram roubadas de uma empresa de transportes de passageiros da cidade.

Os amigos do alheio notaram o fato de a empresa economizar não contratando vigias e subtraíram com facilidade os enormes objetos, que foram colocados em um caminhão F-1000. Só no dia seguinte que um funcionário da empresa sentiu falta das caixas d’água e acionou a polícia.

Durante buscas, os policiais avistaram o veículo em uma estrada em desuso, com as caixas d’água amarradas na carroceria e deram sinal para parar. Os larápios saltaram do caminhão e se escafederam embrenhando no matagal, deixando o pepino para o motorista do veículo.

Assustado, o dono do caminhão disse aos policiais que não sabia que o material era roubado e que tinha sido contratado por R$ 300 pelos dois indivíduos para levar as caixas d’água até a cidade de Mantena/MG. Ele foi levado para se explicar na delegacia e as caixas devolvidas.






Comentários