Mulher é golpeada de canivete ao tirar satisfação com rival que enviava nudes pra seu marido

Adona de casa foi socorrida ao Hospital Jayme Santos Neves

Um arranca-rabo daqueles que voa penas para todos os lados foi registrado entre duas mulheres na noite de terça-feira, 23, na localidade conhecida como Favelinha, em São Diogo, na Serra/ES. O quiproquó, segundo a polícia, foi motivado por ciúmes, quando a vítima descobriu que a rival havia enviado nudes para seu marido.

Tudo começou quando a dona de casa de 29 anos (nome não será divulgado) viu as fotos no celular do marido e, ao reconhecer a outra, se dirigiu até sua residência para tirar satisfações. As duas, segundo informações da polícia, entraram em luta corporal e a dona de casa levou a pior e acabou ferida com um golpe de canivete.

Segundo testemunhas, ao chegar à casa da rival, a dona de casa começou a discutir. De um momento para outro a discussão virou agressão, com muitos puxões de cabelos, tapas no rosto e pescoções. Em dado momento a mulher que enviou as fotos armou-se com um canivete e acertou um golpe no peito da dona de casa.

Após a agressão, a mulher evadiu-se do local ao ser ameaçada por populares, se embrenhando em uma região de mata. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas a mulher não foi localizada. A vítima foi socorrida ao Hospital Jayme Santos Neves e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.






Comentários