Virou moda. Homem rende policiais no centro e leva viatura com fuzil e uma pistola

Cidadãos de Três Rios assustados com o acontecimento

Decididamente os bandidos não estão mais respeitando a polícia. Dessa vez um homem identificado apenas como Lequinho roubou na maior moleza uma viatura da Polícia Militar em Três Rios/RJ. O crime aconteceu neste sábado, 20, por volta das 9h30m, no centro da cidade.

Segundo informações, dois policiais estavam realizando monitoramento na região, quando foram surpreendidos pelo criminoso. Ele saiu repentinamente do veículo e rendeu os militares. Ato contínuo, entrou na viatura e fugiu do local. A mulher que estava com o criminoso foi presa logo depois.

Lequinho, que deixou a viatura policial a dois quilômetros de distância do local do crime, está sendo caçado pela polícia, pois dentro da viatura havia um fuzil e uma pistola que foram levados por ele. Toda região está sendo vasculhada pelas equipes do Serviço Reservado do 38º BPM.

De acordo com a ocorrência, Lequinho saiu do motel em um táxi e ao observar a presença da polícia ele saltou e partiu em direção à viatura dos policiais que estavam na área em virtude de uma denúncia de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estavam dormindo no motel.

Recentemente outro bandido audacioso, que ainda não foi identificado, invadiu a 77º Delegacia de Polícia de Santa Cecília, Zona Central de São Paulo, roubou 29 celulares que faziam parte de inquéritos, uma mochila preta, o distintivo de um escrivão e ainda mijou e evacuou no local.





Comentários